Séries

The Walking Dead pode ter revelado futura morte de Rick; ator comenta

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Ao revelar que as cenas de flashforward com um Rick (Andrew Lincoln) mais velho que vemos desde o começo da oitava temporada não passavam de uma visão de Carl (Chandler Riggs) para um futuro pacífico e utópico, The Walking Dead nos deixou com apenas uma cena real que parece de fato retratar o futuro de seu protagonista.

“Se você pega todas as cenas do episódio de estreia e subtrai aquelas que mostram a visão utópica de Carl, você acaba ficando só com a cena em que Rick está encostado em uma árvore, sangrando muito, pálido. As coisas não parecem boas para ele”, declara Lincoln ao THR.

Grande morte do episódio de domingo (25) foi “fácil de filmar”, diz ator

“Eu não posso dizer nada no momento”, continua. “Os próximos episódios são cheios de reviravoltas emocionais para Rick, Michonne e todo mundo. São episódios interessantes para todo mundo, e quero que os fãs sintonizem, e não esperem que eu os conte o que aquela cena significa”.

Lincoln, que já tem contrato para a 9ª temporada, conversou ainda sobre a possibilidade da série continuar sem seu Rick Grimes. “Eu acho que sempre há uma versão dos eventos sem esse ou aquele personagem. The Walking Dead é sobre a luta pela sobrevivência, e mesmo sem Rick as pessoas que sobraram continuariam lutando”, define.

The Walking Dead retorna no próximo domingo (04).

Rick promete matar Negan em teaser do próximo episódio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.