Séries

The Walking Dead vai explorar relação "complicada" entre Daryl e Dwight

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O ator Norman Reedus elege o desenvolvimento da relação entre seu personagem, Daryl, e o ex-Salvador “redimido”, Dwight, como a sua história favorita de The Walking Dead nos próximos episódios.

“Nenhum dos dois está errado, sabe? Um deles sabe lidar com o mundo de uma forma melhor. Dwight está assustado. Dwight toma decisões baseadas nesse medo, mas ele está tentando fazer a coisa certa, então você não pode odiá-lo”, conta.

Recapitulando a história dos dois: Dwight inicialmente atacou Daryl e o deixou desacordado, capturando-o para os Salvadores; depois, Daryl escapou e voltou para ajudar Dwight e os outros membros da trupe de Negan que queriam deixar o seu comando; pouco após isso, Dwight roubou a motocicleta e a besta de Daryl, atirou nele e ajudou a torturá-lo; por fim, em outra mudança radical, o libertou e ajudou os Alexandrinos a fugir de um ataque de Negan.

“Eu não diria que eles se tornam melhores amigos. Daryl entende Dwight, mas não gosta dele. Dwight quer ficar perto de Daryl, e Daryl está pensando: ‘Fique longe de mim, c*ralho'”, brinca Reedus.

A volta de The Walking Dead, com a já repercutida morte de Carl, está programada para 25 de fevereiro de 2018 na Fox.

The Walking Dead terá primeiro zumbi nu na 8ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.