Séries

This Is Us revela morte de Jack em episódio tocante - e cheio de reviravoltas

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

This is Us foi a série que ficou com a cobiçada honra de exibir um episódio logo depois do Super Bowl nesse domingo (04), e os roteiristas do drama familiar guardaram uma grande surpresa para o capítulo, que finalmente mostrou a morte de Jack (Milo Ventimiglia).

Como revelado no capítulo anterior, uma panela Crock-Pot defeituosa começou o incêndio na casa dos Pearson, e no começo desse novo episódio vemos Jack acordando com o cheiro de fumaça e entrando em estado de emergência – ele usa lençóis para ajudar Kate e Randall a descer pela janela da casa incendiada (Kevin está na casa da namorada, Sophie) e está prestes a se juntar a eles quando a filha começa a gritar por seu cachorro, que ainda está na casa.

Jack entra de novo na casa e a série deixa o espectador no suspense até o momento em que o patriarca aparece na porta de frente carregando o cachorro e mais um saco de lembranças da família, que conseguiu salvar do fogo. Ele e Rebecca levam os filhos para a casa de Miguel e se encaminham para o hospital, onde o médico diz a Jack que ele é sortudo por sobreviver após inalar tanta fumaça.

No entanto, This is Us pega Rebecca (e o espectador) de surpresa ao revelar que Jack sofreu um ataque cardíaco pouco depois de conversar com a esposa no hospital. Em uma cena de quebrar o coração, Rebecca não consegue compreender a notícia que o médico lhe dá quando fica sabendo, e então vê o corpo do marido na cama do hospital.

O próximo capítulo de This is Us vai ao ar nessa terça (06).

Super Bowl | Veja todos os trailers lançados no evento

Sair da versão mobile