Séries

Westworld vai trazer de volta personagens sumidos na 1ª temporada; entenda

A 2ª temporada de Westworld vão vai deixar para trás tantos personagens da primeira quanto os fãs podem achar. Em uma apuração da EW, a maioria dos astros do primeiro ano retornará para o segundo – até os menos esperados.

Por exemplo: Ed Harris e Jimmi Simpson voltarão a interpretar William nos dois tempos narrativos da série. A versão jovem do Homem de Preto será mostrada “desvendando o passado do parque e como ele se tornou uma pessoa tão importante nele”, segundo a EW. Já a versão mais velha, interpretada por Harris, terá “uma nova e violenta missão”.

Já Elsie Hughes (Shannond Woodward) e Ashley Stubbs (Luke Hemsworth), dois empregados dos bastidores de Westworld que sumiram, presumidos mortos, no fim da primeira temporada, também vão voltar. “Eles vão poder experimentar Westworld como convidados, e não funcionários. Mas não tenho certeza que vão amar a experiência”, brinca a showrunner Lisa Joy.

A vilanesca Charlotte Hale (Tessa Thompson) também sobreviveu à “rasteira” dada pelo Dr. Ford (Anthony Hopkins) – que, aliás, não vai retornar. “Charlotte agora está à mercê dos robôs, como todo mundo. Ela está tentando achar o seu lugar em meio a essa luta contra a revolução”, esclarece a showrunner.

Já o arrogante escritor Lee Sizemore (Simon Quarterman) vai ter um pouco de carma negativo voltando para ele. “Ele se torna refém de Maeve [Thandie Newton] em meio à revolução dos androides. Esses robôs sempre foram instrumentos para ele, e ele vai aprender o contrário à força”, diz Joy.

Entre os androides, além dos protagonistas Maeve, Dolores (Evan Rachel Wood) e Teddy (James Marsden), espere o retorno de Peter Abernathy (Louis Herthum), o pai de Dolores que foi “aposentado” no começo da narrativa da 1ª temporada.

Veja o primeiro trailer da segunda temporada

Westworld voltará com sua segunda temporada no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.