Netflix

13 Reasons Why | 2ª temporada mostrará vídeo de aviso antes de episódios

Netflix e a produção de 13 Reasons Why parece que aprenderam uma lição sobre os debates que a primeira temporada levantou durante seu período de exibição.

Por conta de tratar de assuntos delicados, como a depressão e principalmente o suicídio (alguns fãs na internet reclamaram que a série romantizava esses dois pontos), a 2ª temporada não deixará de abordar os tópicos mas antes, avisará a audiência.

13 Reasons Why vai ganhar talk-show em que atores vão discutir episódios

Antes de cada episódio, na montagem deles logo no início, um vídeo de aviso aparecerá, trazendo membros do elenco como Clay (Dylan Minnette), Hannah (Katherine Langford), Bryce (Justin Prentice) e Jessica (Alisha Boe) lendo a mensagem.

A mensagem é a seguinte: “13 Reasons Why é uma série de ficção que fala sobre problemas reais e sérios como abuso sexual, uso de drogas, suicídio e etc. Por colocar esses assuntos em debates, esperamos que nossa série ajude a audiência a iniciar uma conversa. Mas se você está lidando com algum tipo desses problemas, essa série talvez não seja para você ou talvez queira ver com uma pessoa de confiança. Se sentir vontade de conversar com alguém, contatar um parente, um amigo, conselheiro de escola ou adulto que deseja conversar, faça isso. Peça ajuda a uma linha local ou vá até 13reasonswhy.info porque no minuto que começar a falar, as coisas ficarão mais fáceis”.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de 13 Reasons Why. Veja o vídeo a seguir.

Sair da versão mobile