Agents of SHIELD | Série deve ser afetada pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agents of SHIELD sempre teve uma ligação muito próxima com os filmes da Marvel. Personagens do filme já apareceram em alguns episódios e acontecimentos do cinema afetaram a narrativa da série. A grande questão agora é se o próximo longa do estúdio, Vingadores: Guerra Infinita, afetará de alguma forma a vida de Coulson e sua equipe na 5ª temporada do programa.

Durante um painel na WonderCon (via BleedingCool), o showrunner de Agents of SHIELD, Jed Whedon, falou sobre como o terceiro filme dos Vingadores poderá influenciar a atual temporada do seriado, fazendo referência a outros filmes da Marvel que já fizeram o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agents of SHIELD | Showrunner fala sobre o futuro de Coulson na série

“Se você assiste o trailer, muita coisa acontece! Não são perguntas que podemos fazer, mas responder. O filme abre caminhos. Quando Doutor Estranho introduziu magia, nós ganhamos o Motoqueiro Fantasma; quando Guardiões da Galáxia estreou, fomos introduzidos ao espaço. Nós estamos esperando o filme ser lançado para que abra novos caminhos para nós” explicou Whedon, sem especificar qualquer plano futuro.

Agents of SHIELD retornou no dia 9 de fevereiro à ABC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio