Séries

Agents of SHIELD | Série deve ser afetada pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita

Agents of SHIELD sempre teve uma ligação muito próxima com os filmes da Marvel. Personagens do filme já apareceram em alguns episódios e acontecimentos do cinema afetaram a narrativa da série. A grande questão agora é se o próximo longa do estúdio, Vingadores: Guerra Infinita, afetará de alguma forma a vida de Coulson e sua equipe na 5ª temporada do programa.

Durante um painel na WonderCon (via BleedingCool), o showrunner de Agents of SHIELD, Jed Whedon, falou sobre como o terceiro filme dos Vingadores poderá influenciar a atual temporada do seriado, fazendo referência a outros filmes da Marvel que já fizeram o mesmo.

Agents of SHIELD | Showrunner fala sobre o futuro de Coulson na série

“Se você assiste o trailer, muita coisa acontece! Não são perguntas que podemos fazer, mas responder. O filme abre caminhos. Quando Doutor Estranho introduziu magia, nós ganhamos o Motoqueiro Fantasma; quando Guardiões da Galáxia estreou, fomos introduzidos ao espaço. Nós estamos esperando o filme ser lançado para que abra novos caminhos para nós” explicou Whedon, sem especificar qualquer plano futuro.

Agents of SHIELD retornou no dia 9 de fevereiro à ABC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.