Astros de Dawson’s Creek ficaram magoados ao serem “esnobados” por reunião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois membros do elenco de Dawson’s Creek ficaram magoados por serem excluídos da reunião de elenco promovida pela revista EW, que deixou os fãs da série exibida entre 1998 e 2003 cheios de nostalgia na última semana.

John Wesley Shipp e Mary Margaret Humes interpretaram os pais de Dawson (James Van Der Beek) na série durante as seis temporadas, e resolveram encenar sua própria reunião – como você pode conferir na foto mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dawson’s Creek | Criador e astros apoiam ideia de remake (e não reboot) da série

“Okay, deixa eu tirar isso do meu peito agora que a dor passou um pouco… Eu gostaria de mandar uma quantidade enorme de amor para os milhares de pessoas que me mandaram mensagens e likes para mim e para John Wesley Shipp após sermos deixados de fora da reunião de Dawson’s Creek”, escreveu Humes.

“A nossa exclusão foi escolha deles, e não nossa… Isso foi feito pelas nossas costas, e nós literalmente fomos surpreendidos quando acordamos e vimos as fotos na revista. Nós fizemos curtas entrevistas com a revista, mas ninguém nos disse sobre a reunião” contou ainda.

“Para a porção da nossa família que apareceu naquelas fotos… Parabéns, vocês estão lindos e nós os amamos… Só gostaria de ter dito isso pessoalmente. Que pena”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio