Marvel

Cavaleiro da Lua | Diretor de Círculo de Fogo: A Revolta quer fazer série de TV

O ex-showrunner de Demolidor e diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven DeKnight mostra interesse em fazer uma série de TV do Cavaleiro da Lua.

Para o IGN, DeKnight, que teve a sequência de Círculo de Fogo recentemente estreada nos cinemas, contou sobre como deseja fazer outro projeto da Marvel.

Cavaleiro da Lua | Diretor de Guardiões da Galáxia quer fazer filme do herói

“Há tantos personagens que adoro no universo da Marvel. Realmente, para mim, seria sobre questões de agenda. Minha agenda esses dias, como pode imaginar, está um pouco apertada. Eu amaria ver Cavaleiro da Lua ter um pouco desse meu amor das séries que já fiz. Um ótimo personagem”, revelou o diretor.

Cavaleiro da Lua é um personagem citado há anos para entrar dentro do universo da Marvel, principalmente nas séries. Já houve boatos que teria uma série da Netflix em 2015 e um ano depois, ainda era um nome forte, mas nada acabou acontecendo.

O personagem é criticado às vezes por ser um clone do Batman da Marvel. Marc Spector criou duas identidades separadas para proteger sua vida pessoal. Isso acabou gerando problemas para o personagem, que acabou desenvolvendo bipolaridade e transtorno transitório de identidade. Sua origem é no Egito, antes um mercenário à beira da morte e depois, um cavaleiro ressuscitado por Khonshu, o rei da Lua.

Sair da versão mobile