Drew Barrymore revela que Santa Clarita Diet a ajudou a superar o divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Drew Barrymore recebeu o roteiro da série Santa Clarita Diet em 2016, ela estava passando por um situação complicada. A atriz estava se separando do marido, Will Kopelman, e não achava que o roteiro da série tinha chego em boa hora.

“Eu tinha parado de atuar por vários anos porque queria cuidar das minhas filhas” disse a atriz em entrevista ao Sunday Today. “Mas então uma mudança ocorreu na minha vida e eu estava me separando do pai delas. Eu estava em um lugar muito sombrio e com muito medo, e quando o roteiro chegou e eu estava meio ‘É, não acho que isso seja bom agora’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drew Barrymore perdeu 10 quilos para estrelar Santa Clarita Diet
Entretanto, o que a princípio não era visto por Barrymore com bons olhos, logo se tornou uma oportunidade para a atriz. “Algumas vezes, quando você acha que alguma coisa chegou num momento horrível e é uma ideia horrível, você percebe que aquilo na verdade te salvou, que aquilo te levou para outro lugar e te empoderou, e muda constantemente seu jeito de pensar e de sentir” disse a atriz.

Em Santa Clarita Diet, Barrymore interpreta Sheila, uma mulher que descobre que se tornou uma zumbi. Ela então precisa tentar conviver com isso, e recebe a ajuda do marido e da filha para conseguir superar seus problemas. A 2ª temporada estreou no último dia 23 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio