Séries

Drew Barrymore revela que Santa Clarita Diet a ajudou a superar o divórcio

Quando Drew Barrymore recebeu o roteiro da série Santa Clarita Diet em 2016, ela estava passando por um situação complicada. A atriz estava se separando do marido, Will Kopelman, e não achava que o roteiro da série tinha chego em boa hora.

“Eu tinha parado de atuar por vários anos porque queria cuidar das minhas filhas” disse a atriz em entrevista ao Sunday Today. “Mas então uma mudança ocorreu na minha vida e eu estava me separando do pai delas. Eu estava em um lugar muito sombrio e com muito medo, e quando o roteiro chegou e eu estava meio ‘É, não acho que isso seja bom agora'”.

Drew Barrymore perdeu 10 quilos para estrelar Santa Clarita Diet
Entretanto, o que a princípio não era visto por Barrymore com bons olhos, logo se tornou uma oportunidade para a atriz. “Algumas vezes, quando você acha que alguma coisa chegou num momento horrível e é uma ideia horrível, você percebe que aquilo na verdade te salvou, que aquilo te levou para outro lugar e te empoderou, e muda constantemente seu jeito de pensar e de sentir” disse a atriz.

Em Santa Clarita Diet, Barrymore interpreta Sheila, uma mulher que descobre que se tornou uma zumbi. Ela então precisa tentar conviver com isso, e recebe a ajuda do marido e da filha para conseguir superar seus problemas. A 2ª temporada estreou no último dia 23 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.