Séries

Fear The Walking Dead | Atores revelam detalhes dos novos personagens da 4ª temporada

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead vai trazer diversos novos personagens para a série de zumbis. Durante uma entrevista realizada neste sábado na WonderCon (e disponibilizada pelo ComicBook), os novos atores da série revelaram alguns detalhes dos personagens que interpretam.

Lennie James, que volta a interpretar Morgan, personagem de The Walking Dead, no spin-off, disse que “Morgan é um homem de extremos. Se você vai matar, você pode matar qualquer um. Se você não vai matar, você não deve matar” ninguém”. Apesar disso, James revelou que o personagem tentará se manter na comunidade sem matar ninguém.

Já a atriz Jenna Elfman, que interpretará a novata Naomi, disse que sua personagem é “capaz de sobreviver, mas ela possui um grande trauma. Você não se recupera de um trauma sozinha. Você precisa de uma comunidade”. A atriz ainda disse que Naomi e Morgan tem muito em comum.

Outra nova personagem da a aparecer na série será Althea, interpretada por Maggie Grace, e que é descrita como alguém que “viaja pelo apocalipse de uma forma que outras pessoas não conseguiriam”.

Cartaz de The Walking Dead faz crossover com Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead estreia sua 4ª temporada em 15 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.