Séries

Magnum | Ator de Um Príncipe em Minha Vida é escalado para o remake

O remake da serie Magnum acaba de escalar mais um ator para o elenco de protagonistas, informou o Deadline. Trata-se de Zachary Knighton, conhecido por sua participação em filmes como A Morte Pede Carona e Um Príncipe em Minha Vida, além de ter feito parte do elenco regular da série Happy Endings.

Knighton fará Rick Wright, personagem que no original foi interpretado por Larry Manetti. Diferente de sua versão original, o novo Rick será retratado como um veterano da marinha, assim como Magnum. Ele continuará sendo um cara bastante conhecido e cheio de contatos, do tipo que ajuda Magnum em diferente situações.

Jay Hernandez (Esquadrão Suicida) foi escalado no papel título.

Magnum | Remake troca sexo do chefe do herói e escala atriz de Penny Dreadful
Em Magnum, Tom Selleck era o personagem título, um veterano do Vietnã que agia como detetive particular no Havaí. A série ficou no ar entre 1980 e 1988, produzindo 158 episódios.

Na nova versão, Magnum será veterano da guerra do Afeganistão. Peter Lenkov, que comandou dois outros reboots bem sucedidos para a CBS (Hawaii Five-0 e MacGyver), será o produtor da nova Magnum. Justin Lin (Velozes e Furiosos) dirigirá o piloto.

Não há previsão de lançamento para o programa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.