Séries

Manto & Adaga | Criador da série quer ver crossover com Runaways

O criador Joe Pokaski espera que sua série não esteja sozinha no universo em que está criando. Em entrevista recente, Joe disse que gostaria de ver um crossover com a série Runaways.

“Eu espero que sim (sobre um possível crossover das séries). É realmente importante que na primeira temporada, estabeleçamos quem são Tandy e Tyrone, mesmo antes de serem super heróis”, disse o criador. “Mas eu sou muito fã do que Josh (Schwartz) e Stephanie (Savagae) fizeram com Runaways e nós estamos conversando sobre quando podemos fazer nosso crossover. Tem umas 400 leis na frente disso, mas eu me empolgo com qualquer papel que Manto e Adaga possam ter nesse universo.”

O criador se refere ao fato de que, mesma ambas as séries seram inspiradas em personagens Marvel, são feitas por produtoras diferentes.

Confira o primeiro trailer da série

Na primeira parceria entre a Marvel e o canal Freeform, Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

Manto & Adaga estreia em 7 de junho de 2018.

Sair da versão mobile