Séries

Manto & Adaga | Showrunner diz que série foi inspirada por Agent Carter

Durante um painel na WonderCon deste ano, Jeph Loeb, produtor das séries de televisão da Marvel, e Joe Pokaski, showrunner da vindoura Manto & Adaga, revelaram alguns detalhes de como a nova série do canal Freeform será influenciada pelos acontecimentos da Marvel nos cinemas.

Loeb revelo que a série deve se focar em “grandes temas [do Universo Marvel] não necessariamente personagens, mas talvez uma organização que você só tenha visto no universo da Marvel” possa vir a ser citada na série.

Já Pokaski foi mais direto e revelou que a série terá influências de Agent Carter. “Há obviamente alguns momentos em Agent Carter que fizemos questão de assistir, para ter certeza de que todo mundo entendeu que tudo está conectado, como Jeph disse”.

Confira o primeiro trailer da série

Na primeira parceria entre a Marvel e o canal Freeform, Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

Manto & Adaga estreia em 7 de junho de 2018.

Sair da versão mobile