Séries

Nightflyers | Ficção científica de autor de Game Of Thrones perde showrunner

A adaptação da novela de ficção científica Nightflyers, de George R.R. Martin, autor de Game Of Thrones, perdeu seu showrunner.

Daniel Cerone (Constantine, Dexter) saiu da produção por diferenças criativas, sendo imediatamente substituído por (O Último Trem). A informação é do THR.

Game of Thrones | Kit Harington revela se Jon Snow vai aparecer em derivadas

A história já foi adaptada nos cinemas em 1987, em um longa dirigido por Robert Collector. Gretchen Mol (Boardwalk Empire) vai estrelar a série como como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco.

“No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará com a nave mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”, diz a sinopse.

Ainda não há previsão de estreia.

Sair da versão mobile