Séries

Reese Witherspoon e Kerry Washington estrelarão minissérie baseada em best-seller

Reese Witherspoon não se contenta com o sucesso de Big Little Lies – a estrela já escolheu o próximo livro para adaptar em forma de minissérie.

Witherspoon vai produzir e estrelar Little Fires Everywhere, baseado no livro de Celeste Ng. Kerry Washington (Scandal) também assinou contrato para atuar na trama.

Reese Witherspoon visita e limpa sua estrela na Calçada da Fama

“Em uma cidade planejada aparentemente perfeita no interior dos Estados Unidos, uma adolescente, a ovelha negra de uma família tão aparentemente perfeita quanto a comunidade, acende pequenas chamas em todos os cômodos de sua casa, numa disruptura incomum da tranquilidade diária. É assim que Celeste Ng inicia Little Fires Everywhere, seu segundo romance, que vai voltar no tempo para se debruçar sobre o porquê das chamas, e, a partir dessa pequena comunidade planejada, vai discutir como as diferenças de gênero, raça e classe moldam e transformam a experiência humana”, diz a sinopse do livro.

Witherspoon e sua empresa, a Hello Sunshine, vão produzir a série em parceria com ABC Signature. O projeto escrito por Liz Tigelaar (Casual) será oferecido a emissoras em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.