Roseanne | Revival da série não mencionará mais o nome de Donald Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival de Roseanne tem dado o que falar. Depois da polêmica sobre o fato da personagem título ser uma apoiadora de Donald Trump, como foi mostrado nos primeiros episódios, a série agora pretende nunca mais mencionar o nome do atual presidente norte-americano.

A informação foi confirmada por Roseanne Barr, a intérprete de Roseanne Conner no seriado, durante uma entrevista ao Watch What Happens Live. “Os Conners não são apoiadores de Trump. A personagem de Roseanne é uma apoiadora de Trump – e ela é a única – e nós nunca mais vamos dizer o nome dele no programa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barr, assim com sua personagem, também é apoiadora de Trump, mas revelou que a decisão de não falar mais o nome do presidente tem como foco tentar evitar tornar o programa em uma obra que fala sobre posições políticas. “Não é sobre a posição política de alguém ou sobre política, é sobre o que acontece com uma família quando ela está dividida politicamente, o que é algo que eu acredito que acontece em todo o país e nós precisamos falar sobre”.

O revival de Roseanne já foi renovado para uma 2ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio