The Walking Dead e Stranger Things lideram lista de séries que mais mostram pessoas fumando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa feita pelo grupo Truth Initiative, uma organização que lutra contra o tabaco, revelou que The Walking Dead e Stranger Things são as duas séries que mais mostram pessoas fumando, segundo informou a Variety.

A pesquisa intitulada While You Were Streaming examinou cerca de 14 dos programas mais populares entre jovens de 15 a 24 anos, todas ainda em andamento em serviços de streaming ou na televisão, e revelou que pelo menos 79% dessas séries mostram pessoas fumando regularmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix defende criadores de Stranger Things de acusação de abuso verbal

Dessa lista, a primeira temporada de Stranger Things foi a líder em mostrar pessoas fumando um cigarro, com cerca de 182 cenas (ou incidentes) com tal demonstração, enquanto The Walking Dead veio logo em seguida, com 94 cenas.

A Netflix somou cerca de 319 cenas de pessoas fumando, sendo que as outras séries do serviço que mostravam tal uso de cigarro foram: Orange Is the New Black (45 cenas), House of Cards (41), Fuller House (22), e Making a Murderer (20). Dessas séries, somente Fuller House é considerada indicada à audiência infanto-juvenil, enquanto todas as outras são destinadas a adultos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio