Séries

The Walking Dead introduz três novos personagens; saiba tudo sobre eles

The Walking Dead introduziu três novos e misteriosos personagens no episódio desse domingo (18), intitulado “The Key”.

A atriz Jayne Atkinson (House of Cards) interpreta Georgie, a diplomática personagem que se apresenta para Maggie (Lauren Cohan), Michonne (Danai Gurira), Enid (Katelyn Nacon) e Rosita (Christian Serratos), acompanhada de dois guarda-costas sem nome.

Georgie oferece às quatro mulheres, líderes dentro da comunidade de Hilltop, uma troca: informação por comida & música. O trato é feito, e Georgie fornece para Maggie um fichário cheio de dicas de como construir um novo futuro.

Fear The Walking Dead | Morgan se junta aos sobreviventes em novo trailer

A personagem ainda confessa que comunidades organizadas de sobreviventes são “algo raro ultimamente”, e que em suas viagens nunca encontrou algo “tão especial” quando Hilltop, e promete voltar para checar o progresso deles em alguns anos.

Georgie tem muito em comum com Pamela, personagem introduzida recentemente nos quadrinhos de The Walking Dead. Não só a estética das duas é bem parecida, como Pamela também é líder de uma comunidade (conhecida como Commonwealth) que busca restituir um censo de normalidade ao mundo caótico do pós-apocalipse.

The Walking Dead retorna no próximo domingo (25).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.