Will & Grace | Atriz fala sobre episódio em homenagem a Debbie Reynolds: “Divertido e transformador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual temporada de Will & Grace terá um episódio em homenagem a Debbie Reynolds, atriz que faleceu em 2016, dois dias depois da filha, Carrie Fisher.

Nas temporadas originais da série, Reynolds interpretou a mãe de Grace, personagem de Debra Messing, que durante um painel no PaleyFest em Los Angeles, resolveu falar um pouco sobre como foi trabalhar com a atriz: “Trabalhar com Debbie foi incrível. Ela vinha até o palco e estava sempre com essa grande energia. Ela estava sempre nos divertindo e cantando, e então, ela estava corria e ia fazer seu show de uma mulher durante os 300 dias do ano. Isso era maluco.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela significou tanto para o programa e eu realmente acho que o episódio que escreveram a honra – é divertido e transformador” explicou Messing em relação ao futuro episódio.

No episódio em questão, Grace entrará em desacordo com sua família que tenta convencer seu pai a vender a antiga casa em que moravam, ao mesmo tempo em que eles resolvem comemorar o aniversário da falecida mãe de Grace.

Will & Grace | Alec Baldwin retorna como amante de Karen; veja fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio