1 Contra Todos | 3ª temporada de série brasileira ganha data na Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreia no dia 23 de abril, às 22h30, simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX, a terceira temporada da aclamada série 1 Contra Todos, uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração.

No mesmo dia, a temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível para assinantes premium do FOX App.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser indicado ao Emmy Internacional e vencer o prêmio APCA na categoria de Melhor Ator, Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto.

Junto com 3%, mais 10 produções nacionais chegam à Netflix em abril

A narrativa da série faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que, quanto mais Cadu tenta salvar seu filho e sua família, pior a situação fica.

Até que Plínio, um delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

1 Contra Todos é uma coprodução entre a FOX Networks Group e a Conspiração. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, a série é dirigida também por Breno (“2 Filhos de Francisco”) e Daniel Lieff, da Conspiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio