Séries

24 Horas | Kiefer Sutherland diz que reboot feminino é "uma ideia fascinante"

Kiefer Sutherland apóia a ideia de refazer 24 Horas, série originalmente estrelada por ele nos anos 2000, com uma protagonista feminina.

A nova 24 Horas se passaria no mesmo universo das desventuras de Jack Bauer, mas se focaria em uma promotora judicial que descobrirá uma conspiração e correrá contra o relógio para desmascarar as pessoas por trás dela.

“Eu acho essa ideia fascinante, brilhante de verdade. Tirar a série do universo do contraterrorismo é o movimento certo”, disse o ator ao DigitalSpy. “Há tantas oportunidades para 24 Horas como formato”.

“Talvez em uma temporada futura eles possam fazer sobre bombeiros que estão tentando apagar um incêndio florestal”, sugeriu ainda. “Eu acho que mudar o tema da série é muito oportuno, um passo ousado que faz sentido”.

 

Morre Cyrus Yavneh, produtor de 24 Horas e Supernatural, aos 75 anos

O produtor da série original, Howard Gordon, estaria por trás do projeto, assim como o roteirista Jeremy Doner, conhecido pelo trabalho em The Killing.

A Fox tentou fazer reboot da série com 24: Legacy. mas o título foi cancelado após apenas uma temporada de 12 episódios.

Sair da versão mobile