Tina Fey, criadora e estrela da sitcom 30 Rock, compareceu ao programa de Jimmy Fallon nessa quinta (19) e conversou sobre os rumores de reboot que circulam ao redor da comédia.

“Eis o que eu vou dizer: Nós estávamos no tapete vermelho do musical de Meninas Malvadas, e alguém me perguntou sobre o reboot. Eu disse ‘talvez’. Eu acho que eu estava desesperada por atenção”, brincou ela.

“É tudo o que isso é: só para chamar a atenção. Eu não sei se vamos fazer um reboot. Eu acho que os fãs não deveriam esperar um reboot convencional de uma série tão ‘diferente’ como 30 Rock”, disse ainda.


“Talvez façamos um prelúdio ao estilo ‘Muppet Babies'”, brincou. “Ou talvez a nova 30 Rock seja em um futuro distópico onde robôs estão sempre fazendo sexo, e daí Jack McBrayer aparece e diz: ‘Ah, meu Deus'”.

A atriz Jane Krakoswki confirmou em entrevista anterior ao THR que “houveram conversas” sobre um possível reboot de 30 Rock.

Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jack McBrayer, Judah Friedlander e Katrina Bowden eram alguns dos outros astros de 30 Rock, que exibiu 138 episódios entre 2006 e 2013.

The Office, Plantão Médico e 30 Rock podem voltar para novas temporadas

A atriz atualmente aparece em Unbreakable Kimmy Schimdt, outra série criada pela amiga Tina Fey, dessa vez na Netflix. A 4ª temporada está a caminho, com estreia marcada para 30 de maio.