Bruce Campbell vai oficialmente aposentar a motosserra. Depois de a Starz resolver cancelar a série Ash vs. Evil Dead, derivada da trilogia original A Morte do Demônio, após três temporadas, o ator anunciou a sua aposentadoria em relação à Ash, protagonista da franquia.

“Ash vs. Evil Dead tem sido o passeio de uma vida ”, disse Campbell. “Ash Williams foi o papel de uma vida. Foi uma honra me reunir com os parceiros do Evil Dead, Rob Tapert e Sam Raimi, para dar aos nossos fãs incansáveis ​​mais um gostinho do ultrajante horror/comédia que eles exigiram. Eu sempre serei grato a Starz pela oportunidade de revisitar a franquia que lançou nossas carreiras”.

A série está no meio da exibição do seu terceiro ano, com apenas mais um episódios para o final – dessa forma, o series finale vai ao ar no dia 29 de abril.


Seven Seconds | Série da Netflix é cancelada com menos de dois meses no ar

Na série de TV, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores da vida real, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltaram para comandar Ash vs. Evil Dead como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreve os roteiros.