Séries

Arrow | Final da 6ª temporada mudará a série completamente, diz o showrunner

O final da 6ª temporada de Arrow promete ser emocionante. É o que garantiu o showrunner do programa, Marc Guggenheim, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly.

“Vai ser interessante. É demais, você sabe, eu quero dizer que é um final não convencional. Isso parece de fato uma season finale. Quando começamos a escrever isso, nós ainda não tínhamos uma ideia, mas agora estamos preparados para filmar. Isso realmente muda todo o jogo” explicou Guggenheim.

O showrunner continuou: “Nós sempre soubemos que era aqui que queríamos chegar. Então, espero que tudo tivesse ficado subentendido sem que vocês percebessem. Eu espero que as pessoas fiquem surpresas, mas também olhem para trás e pensem ‘oh, esse era o único jeito que essa temporada podia terminar'”. Ele também avisou que não pretende voltar atrás nas decisões tomadas no finale.

Arrow, The Flash, Supergirl, Riverdale e mais séries da CW são renovadas

Embora detalhes do final da temporada não tenham sido revelados, sabe-se que a 7ª temporada deve contar com o Arsenal, personagem de Colton Haynes, como um dos personagens regulares na série.
Arrow continua com sua sexta temporada na próxima quinta (19).

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.