Séries

Astro de Friends lembra de cena em que acidentalmente ingeriu saliva de colega

O astro Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends, compareceu ao The Graham Norton Show nessa sexta (20) e contou uma história até então inédita do set da sitcom.

“Bom, como vocês sabem, Joey comia bastante”, brincou LeBlanc sobre seu personagem. “Há uma cena em que temos que comer o prato de Natal de Rachel, que supostamente era para ser muito ruim, mas na realidade era só banana com chantilly que tínhamos que fingir ser muito ruim”.

“Acontece que estávamos todos comendo na mesa e David [Schwimmer, o Ross] tentou comer uma porção grande demais, então começou a rir e não conseguiu dizer sua fala. Quando o diretor gritou ‘corta!’, eu estava virado para o outro lado e não vi David cuspir parte do alimento de volta no seu prato”, continuou.

Friends | Executivo da NBC diz que série nunca voltará

“Pensando que era hora de finalizar logo aquela cena, peguei o prato de David e me servi de um pouco da sua porção, para que não acontecesse a mesma coisa no próximo take. Ninguém me disse nada enquanto eu comia o pedaço babado de banana e chantilly!”, disse ainda.

“Eu só fui descobrir que ingeri a saliva da David quando estávamos na festa de encerramento do episódio e assistimos aos erros de gravação”, concluiu.

Friends ficou no ar entre 1994 e 2004, exibindo 236 episódios em 10 temporadas.

Sair da versão mobile