Séries

Autor confirma: Sexto livro de Game of Thrones não chega em 2018

A saga do sexto livro de Game of Thrones, The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em tradução livre) continua – isso porque George R.R. Martin, autor da épica franquia, confirmou em comunicado à imprensa que o livro não sai nesse ano.

“O inverso não está chegando… pelo menos, não nesse ano”, escreve Martin. “Vocês terão que continuar esperando por Os Ventos do Inverno, mas a boa notícia é que poderão voltar ao mundo de Westeros com Fire & Blood (Fogo & Sangue)”.

O projeto ao qual ele se refere é o “spin-off” de dois volumes que conta o passado da família Targaryen, representada na saga principal por Daenerys.

Segundo ele, “um livro de Fire & Blood irá sair antes de The Winds of Winter, e outro depois”. O primeiro volume da nova “saga” chega às prateleiras americanas em 20 de novembro, ainda sem data no Brasil.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

Enquanto isso, 2019 também será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones, série da HBO que começou adaptando os livros de Martin, mas os ultrapassou algumas temporadas atrás para criar sua própria história.

Sair da versão mobile