Netflix

Caçadores de Trolls | Netflix anuncia fim na 3ª temporada e novidades no elenco

Caçadores de Trolls, série animada de Guillermo del Toro para a Netflix, vai acabar na 3ª temporada – mas vai ganhar novidades estreladas no elenco para a última leva de episódios.

A plataforma de streaming anunciou nessa quinta (26) que Tatiana Maslany (Orphan Black), Diego Luna (Rogue One) e Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem) estão se juntando ao elenco da série.

Hirsch tem uma missão ingrata em mãos: substituir a voz do falecido Anton Yelchin (Star Trek), que deu voz ao protagonista Jim Lake Jr nas duas primeiras temporadas.

Enquanto isso, Maslany e Luna serão Aja e Krel, dupla de personagens que chega para ajudar os nossos protagonistas na luta contra Morgana, a poderosa feiticeira que agora colocou suas garras na heroína Claire.

Aja e Krel aparecerão também em uma das duas séries derivadas de Caçadores de Trolls que a Netflix pretende desenvolver – uma focada em alienígenas (3 Below, que sai ainda em 2018), e outra em magos (Wizards, apenas em 2019).

Another Life | Estrela de Battlestar Galactica vai voltar ao espaço em série da Netflix

O desenho acompanha a jornada de dois melhores amigos que descobrem um surpreendente mundo mágico, povoado por trolls, abaixo de sua cidade natal. Na 2ª temporada, o protagonista Jim precisa entrar em um mundo sombrio para cumprir uma missão de vida ou morte.

A 3ª e última temporada de Trollhunters chegará ao serviço de streaming em 25 de maio.

Sair da versão mobile