Séries

Drew Barrymore não vai mais dispensar dublês após acidente em Santa Clarita Diet

Drew Barrymore sempre foi famosa, assim como Tom Cruise, por dispensar dublês na hora de fazer cenas de ação em filmes como As Panteras – mas foi um acidente no set de Santa Clarita Diet que a fez repensar essa posição.

“É o fim de uma ótima era”, brincou ela em entrevista à People. “Eu sempre gostei de fazer minhas cenas de ação. Eu sempre fui a pessoa que falou ‘vamos nessa!’ para as cenas mais loucas, mas agora parei. Eu poderia ter morrido!”.

O acidente ocorreu quando Barrymore pulou nas costas de um colega de cena nas filmagens da 1ª temporada, e acabou caindo quase 2 metros e batendo a cabeça no concreto.

Barrymore foi levada para o hospital e só retornou ao set uma semana depois, com uma nova perspectiva na vida. “Eu tenho dois filhos, cara. Eu não posso mais não pensar sobre a minha mortalidade”, disse.

Crítica | Santa Clarita Diet – 2ª temporada

Quando Drew Barrymore recebeu o roteiro da série Santa Clarita Diet em 2016, ela estava passando por um situação complicada. A atriz estava se separando do marido, Will Kopelman – e a série a ajudou nesse momento difícil.

Em Santa Clarita Diet, Barrymore interpreta Sheila, uma mulher que descobre que se tornou uma zumbi. Ela então precisa tentar conviver com isso, e recebe a ajuda do marido e da filha para conseguir superar seus problemas. A 2ª temporada estreou no último dia 23 de março na Netflix.

Sair da versão mobile