Fear the Walking Dead | Estreia de Morgan traz cenas explosivas e novos personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead estreou com um episódio explosivo no domingo (15), logo depois do season finale da série-mãe The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio se abre com John (Garret Dillahunt), um dos novos personagens da série, sentado sozinho perto de sua picape. Ele ouve um barulho e, para afugentar o medo de um possível zumbi se aproximando, começa a falar sozinho – ele estava morando em uma cabana isolada durante os primeiros meses do apocalipse, até que uma mulher chamada Laura o encontrou e os dois começaram a viajar juntos. No entanto, ele se separou de Laura por algum motivo, e está procurando por ela.

John finalmente vê o zumbi se aproximando e atira nele de forma rápida – atrás da temida criatura, ninguém menos que Morgan (Lennie James), fazendo sua estreia na série. Vemos em flashback como o personagem foi parar lá após o fim da guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead. Nessa cena, vemos Carol (Melissa McBride), Rick (Andrew Lincoln) e Jesus (Tom Payne) tentando converncer Morgan a se juntarem a eles no novo refúgio dos sobreviventes. Morgan se recusa, e ao invés disso pega a estrada sozinho.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

No presente, Morgan e John conversam, mas ele não se sente confortável em confiar no outro e sai “de fininho” durante a noite – má ideia, porque Morgan é atacado por um grupo pequeno de vilões liderado por alguém chamado Leland. Sorte que John seguiu seu novo amigo pela estrada, porque ele salva Morgan antes de, ele mesmo, precisar ser salvo por Al (Maggie Grace), outra nova personagem.

Esse improvável trio ainda se confronta com Leland e companhia mais uma vez, em uma cena explosiva localizada em um parque de trailers, no qual Morgan se livra dos vilões com uma granada que encontrou no cinto de um dos zumbis locais. Ao final, eles decidem viajar juntos, e Al revela ser uma jornalista registrando histórias de sobreviventes para a posteridade com uma câmera.

A paz dos três dura pouco, já que eles logo encontram Alicia (Alycia Debnam-Carey) no meio da estreia – a primeira personagem original de Fear the Walking Dead que vemos no episódio. A personagem, que parece machucada de início, revela que tudo não passou de uma emboscada quando Victor (Colman Domingo), Nick (Frank Dillane) e Luciana (Danay Garcia) aparecem junto a ela e apontam suas armas para o trio de sobreviventes.

Fear the Walking Dead retorna no próximo domingo (22).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio