Séries

Game of Thrones | 8ª temporada deve ter a maior sequência de ação da série

Nenhum detalhe em relação a trama da 8ª temporada de Game of Thrones foi revelado até o momento, mas uma interessante imagem postada pelo diretor de segunda unidade da série, Jonathan Quinlan, em seu Instagram, pode ter revelado algo: a série está prestes a ter sua maior sequência de ação até o momento.

No que parece ser uma chamada para figurante, é possível ler que a série deve ter em sua nova temporada uma sequência de ação que vai durar cerca de 55 noites consecutivas para ser gravada. Tudo ocorrerá em 11 semanas e em 3 locações.

Segundo o Collider, isto é mais do que o dobro de tempo em que A Batalha dos Bastardos demorou para ser filmada na sexta temporada, tornando-se assim a maior sequência de ação da série.

Enquanto os fãs tentam decifrar como será o final de Game of Thrones, o ator Joe Dempsie já revelou que nenhum teoria até o momento teria conseguido descobrir o fim da franquia.

Sendo uma das séries mais populares da história, Game of Thrones ainda recebeu uma homenagem de um fã engenheira, que usou nome de personagens para nomear ruas de um loteamento – veja aqui.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.