Séries

Game of Thrones | 8ª temporada vai retornar a cenário marcante da 7ª

Fãs de Game of Thrones que visitavam um dos sets da 7ª temporada da série encontraram uma surpresa e tanto – aparentemente, a equipe de produção do épico da HBO se prepara para retornar a uma locação marcante.

O local em Sevilha (Espanha) corresponde a onde foram filmadas as cenas do Poço dos Dragões, enorme estrutura na capital Porto Real onde as forças de Daenerys e Jon Snow se encontraram com a rainha Cersei Lannister no episódio final do sétimo ano.

Naquela ocasião, os três poderosos personagens negociaram uma parceria que Cersei não pretende cumprir.

Segundo os avisos, a equipe de produção passará um mês em Sevilha para filmar a cena localizada nesse cenário, o que pode indicar uma grande batalha.

Estrela de Game of Thrones mostra insultos racistas que recebe nas redes sociais

Nenhum detalhe em relação a trama da 8ª temporada de Game of Thrones foi revelado até o momento, mas a série recentemente filmou sua maior sequência de ação até o momento.

Enquanto os fãs tentam decifrar como será o final de Game of Thrones, o ator Joe Dempsie já revelou que nenhum teoria até o momento teria conseguido descobrir o fim da franquia.

Sendo uma das séries mais populares da história, Game of Thrones ainda recebeu uma homenagem de uma fã engenheira, que usou nome de personagens para nomear ruas de um loteamento – veja aqui.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019.

Sair da versão mobile