Séries

Game of Thrones procura atores para oito novos personagens

Parece que, mesmo com apenas seis episódios para terminar a trama épica de Game of Thrones, a oitava temporada terá tempo de introduzir novos personagens.

Segundo o site Watchers on the Wall, a produção da temporada final procura atores para oito novos personagens, incluindo cinco para os quais não foram providas descrições detalhadas – apenas é notado que os atores precisam ter “boas habilidades de improvisação”.

Os outros três são: um “tipo militar” masculino com habilidades de combate real para “uma performance intensamente física”; uma jovem de 18 a 25 anos “com aparência comum” que terá que concordar com cenas de nudez “da cintura para cima”; e um jovem “de rosto limpo” (sem barba) que possa “transmitir o luto com os olhos”.

Game of Thrones | Emilia Clarke faz vídeo dando spoilers da 8ª temporada

Nenhum detalhe em relação a trama da 8ª temporada de Game of Thrones foi revelado até o momento, mas a série recentemente filmou sua maior sequência de ação até o momento.

Enquanto os fãs tentam decifrar como será o final de Game of Thrones, o ator Joe Dempsie já revelou que nenhum teoria até o momento teria conseguido descobrir o fim da franquia.

Sendo uma das séries mais populares da história, Game of Thrones ainda recebeu uma homenagem de uma fã engenheira, que usou nome de personagens para nomear ruas de um loteamento – veja aqui.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.