Séries

Game of Thrones receberá prêmio especial do BAFTA

Um dos maiores sucesso de televisão, a série Game of Thrones receberá em breve um prêmio especial durante o BAFTA, premiação da acadêmia britânica dedicada às melhores produções da televisão e do cinema.

O prêmio chamado de BAFTA Special será dado à série por ela ter conseguido superar fronteiras entre as produções de fantasia e alcançado grande reconhecimento, além de ter auxiliado no desenvolvimento dos programa de televisão no Reino Unido. Os atores John Bradley-West (Sam Tarli) e Hannah Murray (Gilly) receberão o prêmio em nome da equipe da série.

Criador de Game of Thrones revela qual sua maior decepção com a série de televisão

Nenhum detalhe em relação a trama da 8ª temporada de Game of Thrones foi revelado até o momento, mas a série recentemente filmou sua maior sequência de ação até o momento.

Enquanto os fãs tentam decifrar como será o final de Game of Thrones, o ator Joe Dempsie já revelou que nenhum teoria até o momento teria conseguido descobrir o fim da franquia.

Sendo uma das séries mais populares da história, Game of Thrones ainda recebeu uma homenagem de uma fã engenheira, que usou nome de personagens para nomear ruas de um loteamento – veja aqui.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.