Game of Thrones | Série derivada pode mostrar passado da família Targaryen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries derivadas de Game of Thrones, atualmente em desenvolvimento na HBO, pode mostrar o passado da família Targaryen.

É o que indicou o autor George R.R. Martin, que criou a saga As Crônicas de Gelo e Fogo e recentemente lançou um spin-off, Fire & Blood (Fogo & Sangue, em tradução livre), que aborda essa parte da história de Westeros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com o lançamento de Fire & Blood, sei que serei perguntado se uma das séries derivadas da HBO vai abordar essa história. É uma questão lógica a se fazer”, escreve Martin em seu site pessoal. “Não posso comentar sobre esses projetos ainda, mas quem sabe…”.

Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas. Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

Enquanto isso, 2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones, série da HBO que começou adaptando os livros de Martin, mas os ultrapassou algumas temporadas atrás para criar sua própria história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio