História de culto com escravas sexuais de estrela de Smallville vai virar série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não demorou – a história do culto Nxivm, que ganhou as manchetes recentemente graças à prisão de seu líder, Keith Raniere, vai virar uma série de TV. A informação é do THR.

Outro motivo pelo qual o culto virou notícia foi o envolvimento da atriz Allison Mack, conhecida pelo papel de Chloe Sullivan em Smallville, que foi presa por sua conexão com o culto e pagou R$ 17 milhões em fiança para esperar o processo em liberdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mack foi vista no México com o líder do culto pouco antes do próprio ser preso. Raniere mantinha diversas mulheres como escravas e até as marcava com ferro quente, segundo reportagens investigativas.

A atriz Shannon Woodward (Westworld) está envolvida no projeto da série de TV sobre o Nxivm, embora por enquanto seja apenas como produtora executiva. Ainda não há data de estreia ou emissora conectada à produção.

Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para culto de escravas sexuais

Após o papel em Smallville entre 2001 e 2011, Mack apareceu em poucos projetos na telinha – incluindo participações em Wilfred, The Following e American Odyssey.

Uma companheira de elenco de Mack, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio