Netflix

Kristen Bell entrevista astros caninos de séries da Netflix em vídeo adorável

Os EUA comemoram o Dia Nacional do Animal de Estimação nessa quarta (11), e para marcar a data a Netflix enviou Kristen Bell para uma missão especial – entrevistas todos os astros caninos e felinos das séries e filmes do serviço.

O grupo reunido é estelar: Mews, de Stranger Things; Bunny e Kitty, de Unbreakable Kimmy Schmidt; os corgis da família real, de The Crown; o heroico Benji, do filme homônimo; e Cosmo, da sitcom Fuller House.

“Essas são lendas. A realeza. Tesouros nacionais. Eu espero que consiga não chorar”, brinca Bell, que estrela a comédia The Good Place para a Netflix, no início do vídeo.

Ao invés de se debulhar em lágrimas, no entanto, Bell passa o tempo elogiando Benji, fazendo uma pergunta dura para Mews, e pedindo o autógrafo dos cachorrinhos da rainha Elizabeth.

Maratonar séries é o bicho! 65% dos usuários assistem Netflix com seus pets

O Dia Nacional do Animal de Estimação não foi a única data especial comemorada por grandes empresas nessa semana – na terça (10), o Dia Internacional do Irmão, a Disney lançou um novo teaser de Os Incríveis focado nos irmãos Pêra. Confira aqui.

Sair da versão mobile