Séries

Legends of Tomorrow | Finale da 3ª temporada trouxe morte de um vilão e um herói

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Legends of Tomorrow exibiu o capítulo final de sua terceira temporada nessa segunda (09), e o episódio foi movimentado, marcando a morte de Damien Darhk (Neal McDonough), vilão de longa data do Arrowverse, e de Rip Hunter (Arthur Darvill), líder dos heróis.

Ambos os personagens morreram se sacrificando para salvar a equipe. Dahk morreu para salvar Dora Darhk (Courtney Ford), se oferecendo para receber o espírito de Mallus no lugar dela. O vilão estreou em Arrow, em 2015.

Legends of Tomorrow | Artista faz cartaz inspirado no season finale

Já Rip Hunter pereceu logo no começo do episódio, comprando tempo para os outros membros do time fugirem do terrível vilão. O heroico Hunter foi o líder do grupo durante as duas primeiras temporadas, mas um personagem apenar recorrente na terceira.

Antes do finale, o showrunner Phil Klemmer, em entrevista ao TV Line, já havia avisado: “Há algo emocionante no finale. Uma das lendas nos deixa”.

Ele poderia também estar se referindo a Amaya (Maisie Richardson-Sellers), que sobreviveu à batalha contra Mallus mas decidiu deixar o time para cumprir seu destino e retornar para seu vilarejo. No entanto, a EW confirma que Richardson-Sellers continuará aparecendo no quarto ano.

Um das características de Legends of Tomorrow é a constante inserção de novos personagens ao super-grupo de heróis. Recentemente, foi confirmado que na 4ª temporada da série, John Constantine (Matt Ryan) será um personagem regular no programa.

Damien Darhk
Rip Hunter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.