Legends of Tomorrow | Finale da 3ª temporada trouxe morte de um vilão e um herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Legends of Tomorrow exibiu o capítulo final de sua terceira temporada nessa segunda (09), e o episódio foi movimentado, marcando a morte de Damien Darhk (Neal McDonough), vilão de longa data do Arrowverse, e de Rip Hunter (Arthur Darvill), líder dos heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos os personagens morreram se sacrificando para salvar a equipe. Dahk morreu para salvar Dora Darhk (Courtney Ford), se oferecendo para receber o espírito de Mallus no lugar dela. O vilão estreou em Arrow, em 2015.

Legends of Tomorrow | Artista faz cartaz inspirado no season finale

Já Rip Hunter pereceu logo no começo do episódio, comprando tempo para os outros membros do time fugirem do terrível vilão. O heroico Hunter foi o líder do grupo durante as duas primeiras temporadas, mas um personagem apenar recorrente na terceira.

Antes do finale, o showrunner Phil Klemmer, em entrevista ao TV Line, já havia avisado: “Há algo emocionante no finale. Uma das lendas nos deixa”.

Ele poderia também estar se referindo a Amaya (Maisie Richardson-Sellers), que sobreviveu à batalha contra Mallus mas decidiu deixar o time para cumprir seu destino e retornar para seu vilarejo. No entanto, a EW confirma que Richardson-Sellers continuará aparecendo no quarto ano.

Um das características de Legends of Tomorrow é a constante inserção de novos personagens ao super-grupo de heróis. Recentemente, foi confirmado que na 4ª temporada da série, John Constantine (Matt Ryan) será um personagem regular no programa.

Damien Darhk
Rip Hunter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio