Legends of Tomorrow | Personagem morto na 3ª temporada pode retornar à série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O final da 3ª temporada de Legends of Tomorrow trouxe a morte de um importante personagem da série: Rip Hunter, herói interpretado pelo ator Arthur Darvill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rip morreu no começo da season finale da temporada, se sacrificando para que os heróis tivessem tempo para derrotar o vilão Mallus – saiba mais aqui.

Entretanto, apesar da morte do líder das lendas do amanhã, segundo o produtor executivo do programa, Marc Guggenheim, Rip pode voltar a aparecer nos futuros episódios do programa.

“Nós amamos Arthur [Darvill], nós amamos ter Arthur no programa, e eu acho que Arthur gosta de estar no programa. Pelo fato de ser uma série sobre viagens no tempo, e porque nós não vimos nenhum corpo, qualquer coisa é possível. Eu acho que Arthur pode voltar caso nós tenhamos uma ideia legal” disse Guggenheim em entrevista divulgada pelo Cinemablend.

Um das características de Legends of Tomorrow é a constante inserção de novos personagens ao super-grupo de heróis. Recentemente, foi confirmado que na 4ª temporada da série, John Constantine (Matt Ryan) será um personagem regular no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio