Séries

Legends of Tomorrow | Personagem morto na 3ª temporada pode retornar à série

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O final da 3ª temporada de Legends of Tomorrow trouxe a morte de um importante personagem da série: Rip Hunter, herói interpretado pelo ator Arthur Darvill.

Rip morreu no começo da season finale da temporada, se sacrificando para que os heróis tivessem tempo para derrotar o vilão Mallus – saiba mais aqui.

Entretanto, apesar da morte do líder das lendas do amanhã, segundo o produtor executivo do programa, Marc Guggenheim, Rip pode voltar a aparecer nos futuros episódios do programa.

“Nós amamos Arthur [Darvill], nós amamos ter Arthur no programa, e eu acho que Arthur gosta de estar no programa. Pelo fato de ser uma série sobre viagens no tempo, e porque nós não vimos nenhum corpo, qualquer coisa é possível. Eu acho que Arthur pode voltar caso nós tenhamos uma ideia legal” disse Guggenheim em entrevista divulgada pelo Cinemablend.

Um das características de Legends of Tomorrow é a constante inserção de novos personagens ao super-grupo de heróis. Recentemente, foi confirmado que na 4ª temporada da série, John Constantine (Matt Ryan) será um personagem regular no programa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.