Luke Cage | Detalhes sobre o vilão da 2ª temporada são revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de Luke Cage, série da Marvel e da Netflix, deve ter o vilão Bushmaster como principal antagonista do novo ano.

Durante uma entrevista à Empire, o showrunner do programa, Cheo Hodari Coker, revelou detalhes do vilão na trama. Descrito como “à prova de balas” de modo similar a Luke Cage, o novo vilão “tem força muito similar a Luke, em termos de que ele pode levar um soco e então dar um soco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coker ainda explicou como a origem jamaica do vilão será explorada no seriado. “Jamaica sempre foi um país de resistência. Eles foram os primeiros a abandonar as amarras e dizer: ‘Nós temos nosso próprio governo e é assim que fazemos as coisas’. Colocamos algumas dessas coisas no Bushmaster”.

Confira o primeiro teaser

Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal. Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios.

A segunda temporada de Luke Cage vai chegar à Netflix no dia 22 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio