Luke Cage | Showrunner rompe silêncio e responde críticas da primeira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, da Netflix, finalmente resolveu responder as críticas feitas sobre a primeira temporada da série. Em entrevista ao Empire’s Pilot Magazine, Cheo comentou sobre a morte de Cottonmouth, vilão interpretado por Mahershala Ali, que viria a ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante por Moonlight, pouco depois da temporada.

“O senso comum é de que o programa estava ótimo até o episódio 7, e então foi piorando porque Diamonback não era um vilão tão bom quanto o Cottonmouth. Mas como Jeph Loeb, presidente da Marvel da Televisão brinca, Mahershala não pode ser o substituto de Mahershala!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Cage | Detalhes sobre o vilão da 2ª temporada são revelados

Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal. Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios.

A segunda temporada de Luke Cage vai chegar à Netflix no dia 22 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio