Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, da Netflix, finalmente resolveu responder as críticas feitas sobre a primeira temporada da série. Em entrevista ao Empire’s Pilot Magazine, Cheo comentou sobre a morte de Cottonmouth, vilão interpretado por Mahershala Ali, que viria a ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante por Moonlight, pouco depois da temporada.

“O senso comum é de que o programa estava ótimo até o episódio 7, e então foi piorando porque Diamonback não era um vilão tão bom quanto o Cottonmouth. Mas como Jeph Loeb, presidente da Marvel da Televisão brinca, Mahershala não pode ser o substituto de Mahershala!”

Luke Cage | Detalhes sobre o vilão da 2ª temporada são revelados


Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal. Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios.

A segunda temporada de Luke Cage vai chegar à Netflix no dia 22 de junho.