Marvel pode produzir série sobre os Heróis de Aluguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de unir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em Os Defendores, a Marvel vai apresentar na 2ª temporada de Luke Cage outro grupo de heróis, ou melhor, uma dupla: os Heróis de Aluguel.

Trata-se da união entre os amigos Luke Cage e Punho de Ferro, que deverão salvar Nova York juntos em um dos episódios do novo ano do seriado do herói à prova de balas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, os Heróis de Aluguel não devem se limitar a essa rápida aparição, pois a Marvel e a Netflix podem estar planejando uma série só para a dupla. É o que afirmou Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, em entrevista à Pilot Magazine.

“Definitivamente é algo que está no ar. Internamente, na Marvel Television, todos sabem que é algo quase que inevitável, e isso ficará ainda mais claro quando vocês verem os dois juntos na segunda temporada. É algo correto, e muito bom. Tenho certeza que vão querer mais dessa combinação. Heróis de Aluguel não está fora de cogitação” explicou o produtor.

Luke Cage | Detalhes sobre o vilão da 2ª temporada são revelados

A 2ª temporada de Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal. Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios.

A segunda temporada de Luke Cage vai chegar à Netflix no dia 22 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio