O Ataque dos Vermes Malditos | Reboot para TV não vai mais acontecer, diz Kevin Bacon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot para TV de O Ataque dos Vermes Malditos não vai mais acontecer.

O astro Kevin Bacon deu a triste notícia em seu Instagram, dizendo que a emissora responsável pelo projeto não se empolgou com o piloto, que ele classificou como “excelente (em minha humilde opinião)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator que interpretou Freddy Krueger quer Kevin Bacon no papel do vilão

“Voltamos a Perfection, Nevada (EUA), 25 anos depois de Valentine McKee, interpretado por Kevin Bacon, derrotar os vermes gigantes. O homem que parecia destinado à grandeza não alcançou esse destino. Ele é um herói de cidade pequena cujos dias de glória foram embora junto com os monstros que derrotou, e cuja família o abandonou quando percebeu que ele se prendia ao passado.

A filha crescida de McKee está vindo visitá-lo, mas assim que ela chega estranhos e aterrorizantes eventos deixam claro que a cidade está em perigo. Liderados por McKee, a turma de Perfection começa a descobrir a arrepiante verdade daquilo que está os caçando. Com o futuro cada vez mais sombrio, esses heróis de cidade pequena precisam espantar a poeira dos anos e mostrar do que são feitos”, dizia a sinopse.

Andrew Miller (O Círculo Secreto) escreveu o piloto e vai servir como showrunner da série, que traz outros atores do original de volta, como Emily Tremaine e Shiloh Fernandez. Ainda não há uma data de estreia definida, mas o jornal diz que as filmagens já começaram em Albuquerque (EUA).

A franquia gerou um total de cinco filmes, com o mais recente, Tremors 5: Bloodline, sendo lançado diretamente para o mercado de home vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio