Séries

Os Simpsons comemora episódio histórico revelando receita de torta de maçã para os espectadores

Os Simpsons se tornou a série com maior número de capítulo exibidos na televisão americana (saiba mais).

O feito foi conseguido no episódio de número 636 do seriado, e foi comemorado de forma um tanto quanto inusitada: revelando uma receita de torta de maçã para os espectadores (veja a receita logo abaixo).

O que ocorreu é que durante o episódio, Homer relembra seu passado com sua mãe, Mona, e lembra da época em que ela cozinhava deliciosas tortas de maçã para ele.

Homer então consegue encontrar uma receita de torta de maçã de Mona, e acreditem ou não, é uma receita real. Entretanto, não é Mona Simpson a verdadeira criadora da receita, e sim a chefe de cozinha Evan Kleiman, como foi revelado ao final do episódio.

Donald Trump faz confissões vergonhosas em curta de Os Simpsons

As últimas semanas tem sido atribuladas para a equipe da série: Os Simpsons finalmente endereçou a polêmica racial em torno de Apu, seu personagem indiano, em um episódio recente, mas não agradou os fãs com sua perspectiva sobre o assunto.

Desde então, o dublador do personagem, Hank Azaria, se disse disposto a abandoná-lo caso os fãs considerem sua permanência na série ofensiva – relembre.

Os Simpsons já está renovada para sua 30ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.