Netflix

Perdidos no Espaço | Remake da Netflix teve participação de membro do elenco original

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A versão da Netflix para Perdidos no Espaço teve uma participação muito especial em seu episódio piloto – Bill Mumy, o Will Robinson da versão original da série.

O ator apareceu no capítulo como o real Dr. Zachariah Smith, depois que a série revelou que a personagem de Parker Posey era apenas uma farsante se passando pelo cientista – confira uma foto de sua participação mais abaixo.

Testemunhamos os últimos momentos do real Dr. Smith quando a personagem de Posey, chamada June, o usou para fugir de uma estação espacial após o ataque de uma força alienígena desconhecida.

Confira o trailer da série, cheio de ação

Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço.

Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.

A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.