Séries

Roberto Gómez Bolaños, ator de Chaves e Chapolim, ganhará série biográfica

A rede de televisão mexicana Televisa está preparando um projeto que deve encantar não só o público mexicano, mas também o brasileiro. Se trata de uma série contando a vida de Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito!

O ator ganhou o público ao interpretar personagens como Chaves e Chapolim Colorado, e seu apelido vem de uma comparação à William Shakespeare. Seu filho Roberto Gómez Fernandez estará encarregado de produzir a série sobre o legado do pai.

“O primeiro passo foi concordar com meus irmãos, porque é a decisão de todos juntos e estamos começando a reunir informações. É um processo de pesquisa e temos a vantagem de tê-lo em mãos. Uma vez reunida toda a informação, será decidido qual capítulo, episódio ou qual princípio da vida de Roberto Gómez Bolaños gostaríamos de discutir”

Globo compra direitos de Chaves e Chapolin e estreará episódios inéditos

Fernadez encara o projeto como uma “grande responsabilidade e um desafio”, e se propôs até a trabalhar com Florinda Meza (interprete de Dona Florinda no seriado Chaves), viúva de Bolaños com quem não tem um bom relacionamento. “Tudo que possa somar será bom para contar a história”, disse o produtor.

Sair da versão mobile