Netflix

Sabrina | Elenco da série original se reúne em aniversário de 15 anos do final

O elenco de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira se reuniu na L.A. Comic-Con 2018 para celebrar os 15 anos do final da série, que fechou suas sete temporadas em 2003.

Mais abaixo, você pode ver um vídeo publicado pela EW com o elenco.

“Todo ator quer ter aquele papel icônico, que conversa de verdade com as pessoas, que as pessoas podem se relacionar”, declarou Melissa Joan Hart, a Sabrina. “Quando os fãs chegam para mim e dizem que cresceram com essa série, é o maior elogio que eu posso receber”.

“Meninas mais jovens que eu se aproximam de mim até hoje e dizem que eu fui como uma ‘segunda mãe’ para elas”, corrobora Beth Broderick, a Tia Zelda da série. “É incrível ouvir como nossa série foi uma espécie de conselheira para essas jovens mulheres”.

“O engraçado é que as garotas que tinham 10 anos quando a série passou hoje tem 30, então estou em uma reunião de alguma produtora e uma delas chega para mim e diz: ‘Eu amava Sabrina’. É incrível”, completa a criadora Nell Scovell.

Netflix fará terror ao estilo Stranger Things do diretor de Invocação do Mal

Enquanto isso, a Netflix prepara uma nova versão de Sabrina, dessa vez “mirada” em um público adolescente que curte séries como Riverdale, com tom mais dramático e sombrio. Veja novidades.

Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira ainda não tem data de estreia na Netflix, mas já tem duas temporadas garantidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.