Sabrina | Elenco da série original se reúne em aniversário de 15 anos do final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira se reuniu na L.A. Comic-Con 2018 para celebrar os 15 anos do final da série, que fechou suas sete temporadas em 2003.

Mais abaixo, você pode ver um vídeo publicado pela EW com o elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo ator quer ter aquele papel icônico, que conversa de verdade com as pessoas, que as pessoas podem se relacionar”, declarou Melissa Joan Hart, a Sabrina. “Quando os fãs chegam para mim e dizem que cresceram com essa série, é o maior elogio que eu posso receber”.

“Meninas mais jovens que eu se aproximam de mim até hoje e dizem que eu fui como uma ‘segunda mãe’ para elas”, corrobora Beth Broderick, a Tia Zelda da série. “É incrível ouvir como nossa série foi uma espécie de conselheira para essas jovens mulheres”.

“O engraçado é que as garotas que tinham 10 anos quando a série passou hoje tem 30, então estou em uma reunião de alguma produtora e uma delas chega para mim e diz: ‘Eu amava Sabrina’. É incrível”, completa a criadora Nell Scovell.

Netflix fará terror ao estilo Stranger Things do diretor de Invocação do Mal

Enquanto isso, a Netflix prepara uma nova versão de Sabrina, dessa vez “mirada” em um público adolescente que curte séries como Riverdale, com tom mais dramático e sombrio. Veja novidades.

Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira ainda não tem data de estreia na Netflix, mas já tem duas temporadas garantidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio