Séries

Scandal não vai ter revival, confirma Shonda Rhimes: "Acabou"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Essa quinta (19) marcou o episódio final de Scandal, e a criadora Shonda Rhimes fez questão de deixar claro que a série não é e nem vai ser, no futuro, candidata a revival.

“Eu amo todo mundo desse elenco e dessa equipe. Trabalharia com eles de novo sem pensar, em qualquer coisa. Mas Scandal acabou”, enfatizou ela em entrevista à Variety.

A série fechou sua trajetória de sucesso na TV após sete temporadas – e o capítulo não veio sem momentos chocantes, e outros que os fãs vão guardar para sempre na memória. Veja um resumão.

Scandal | Elenco se despede e agradece fãs em vídeo tocante

A série acabou com uma nota doce, mostrando duas jovens meninas negras passeando pela galeria de retratos nacional, e encontrando lá uma imagem de Olivia, muitos anos no futuro. Embora não deixe claro que ela se tornou eventualmente presidente, Scandal nos dá uma certeza – o poder dessa protagonista inesquecível nunca foi abatido.

Rhimes, enquanto isso, continua bastante ocupada – além de Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder, a produtora recentemente assinou contrário milionário com a Netflix para levar suas próximas criações ao serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.