Séries

Série de Karatê Kid usará CGI para trazer Sr. Miyagi de volta

Cobra Kai, série do Youtube que continua Karatê Kid, terá a presença ilustra de Pat Morita como o Sr. Miyagi – graças à magia dos efeitos especiais.

“Nós sabíamos que Karatê Kid não seria nada sem Miyagi”, conta o astro Ralph Macchio ao THR. “A interpretação de Pat no primeiro filme é a alma da franquia, e os ensinamentos do personagem são de onde tudo isso vem”.

O produtor Jon Hurwitz completa: “Há um verdadeiro baú do tesouro de material – testes de elenco, cenas cortadas, takes alternativos, diálogos improvisados… Nós achamos ângulos interessantes e trechos interessantes para mostrar com a ajuda dos efeitos”, diz.

Karate Kid vai voltar: Veja por onde anda o elenco do original, 33 anos depois

Cobra Kai se passa 30 anos depois do filme original, quando Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo.

Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.

A estreia ficou para 2 de maio de 2018. A série terá 10 episódios e será escrita por Josh Heald (A Ressaca).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.