The Blacklist revela identidade de segunda filha de Red, irmã de Liz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa quarta (11) de The Blacklist revelou a identidade da há muito perdida Jennifer Reddington, segunda filha de Red (James Spader) e, portanto, irmã paterna de Liz (Megan Boone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, vemos Liz resolvendo ficar para trás a fim de tentar derrubar o terrível Ian Garvey (Jonny Coyne), apenas para descobrir uma mulher chamada Lilly (Fiona Dourif), para quem Garvey quis dizer adeus antes de fugir das autoridades.

É quando Lilly revela que o vilão a protege de seu verdadeiro pai, Raymond Reddington. “O que ela disse é quase com certeza a verdade”, provoca o produtor Jon Bokenkamp em entrevista à EW. “Fãs devem se lembrar de referências a Jennifer Reddington desde a 2ª temporada, uma filha desaparecida de Red”.

Após tiroteio na Flórida, atriz diz que sua personagem não usará mais rifles na série

“Red está procurando por ela há anos. A mãe dessa moça, Naomi Hyland, foi interpretada por Mary-Louise Parker, e estava tentando protegê-la de Red, se recusando a entregar sua localização. Portanto, sempre soubemos que existia uma segunda filha de Red, e essa mulher, Lilly, parece ser ela”, conta ainda.

“Vale lembrar que Jennifer é meia-irmã de Liz. Red é o pai das duas, mas com duas mulheres diferentes – a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, como já disse, e a de Liz é Katarina Rostova, a lendária espiã que todos presumem estar morta”, esclarece.

“Preciso dizer também que, com Liz e Jennifer se encontrando, não será uma reunião normal de irmãs que vão começar a se conhecer. Não estamos interessados em contar essa história. Será uma dinâmica muito disfuncional, sombria, cheia de surpresas. Ambas, naturalmente, tem muitas dúvidas quanto a tudo isso, mas eu acho que a revelação de Jennifer vai nos responder muitas perguntas”, completa.

The Blacklist continua com sua quinta temporada na próxima quarta (25).

Fiona Dourif como Lilly/Jennifer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio