Netflix

The Crown | Paul Bettany revela por que recusou papel de Príncipe Phillip

Paul Bettany, o Visão dos filmes da Marvel, compareceu ao programa britânico Lorraine para divulgar Vingadores: Guerra Infinita, e acabou sendo perguntado sobre suas negociações para entrar no elenco de The Crown.

“Nós discutimos bastante, mas realmente não tinha como eu fazer, com a minha agenda. Eu sou um grande fã da série, ela é fantástica. As datas não bateram, infelizmente”, contou o ator.

Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones, Rome) assinou para viver Príncipe Phillip, papel anteriormente encarnado pelo ator Matt Smith nas duas primeiras temporadas da série.

Olivia Colman (Elizabeth) e Helena Bonham Carter (Margaret) também já foram escaladas nessa segunda encarnação da Família Real.

The Crown retorna para sua terceira temporada ainda em 2018.

The Crown e Black Mirror lideram indicações ao BAFTA da TV

A série recentemente enfrentou polêmica quando foi revelado que Matt Smith recebeu mais pelas duas primeiras temporadas do que a protagonista da trama, Claire Foy. A produtora da série lançou um pedido de desculpas formal e prometeu que isso não se repetiria.

Ativistas, por sua vez, imediatamente pediram para que Smith doasse a diferença de salário para uma organização que lutasse pelos direitos das mulheres.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.