The Crown | Paul Bettany revela por que recusou papel de Príncipe Phillip

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Bettany, o Visão dos filmes da Marvel, compareceu ao programa britânico Lorraine para divulgar Vingadores: Guerra Infinita, e acabou sendo perguntado sobre suas negociações para entrar no elenco de The Crown.

“Nós discutimos bastante, mas realmente não tinha como eu fazer, com a minha agenda. Eu sou um grande fã da série, ela é fantástica. As datas não bateram, infelizmente”, contou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones, Rome) assinou para viver Príncipe Phillip, papel anteriormente encarnado pelo ator Matt Smith nas duas primeiras temporadas da série.

Olivia Colman (Elizabeth) e Helena Bonham Carter (Margaret) também já foram escaladas nessa segunda encarnação da Família Real.

The Crown retorna para sua terceira temporada ainda em 2018.

The Crown e Black Mirror lideram indicações ao BAFTA da TV

A série recentemente enfrentou polêmica quando foi revelado que Matt Smith recebeu mais pelas duas primeiras temporadas do que a protagonista da trama, Claire Foy. A produtora da série lançou um pedido de desculpas formal e prometeu que isso não se repetiria.

Ativistas, por sua vez, imediatamente pediram para que Smith doasse a diferença de salário para uma organização que lutasse pelos direitos das mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio